quinta-feira, 19 de abril de 2012

Oração a Santo Expedito

  

 


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,
 socorre-me nesta hora de aflição e desespero,
 intercede por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Tu que és um santo guerreiro, 
tu que és o santo dos aflitos,
 tu que és o santo dos desesperados, 
tu que és o santo das causas urgentes, 
protege-me, ajuda-me, dá-me força, coragem e serenidade.
 Atende o meu pedido................(fazer o pedido). 
Ajuda-me a superar estas horas difíceis,
 protege-me de todos os que possam me prejudicar, 
protege a minha família, atende ao meu pedido com urgência. 
Devolve-me a paz e a tranquilidade. 
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei teu nome a todos os que têm fé.
Obrigado.

(Rezar Pai-Nosso, Ave-Maria e fazer o sinal-da-cruz) 
 
Fonte: http://www.cancaonova.com/cnova/dicas_fe/oracoes.html#33
 
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Jornal-Paz-e-Bem/153330811430098

Paz e Bem!
 
 

Nenhum comentário: