quinta-feira, 5 de abril de 2012

Missa de Lava-pés - JESUS, ERGUENDO-SE DA CEIA




1. Jesus erguendo-se da Ceia, jarro e bacia tomou,/
Lavou os pés dos discípulos./ Este exemplo nos deixou./
Aos pés de Pedro inclinou-se./ Ó Mestre, não, por quem és?/
“Não terás parte comigo se não lavar os teus pés”. (bis)

2. És o Senhor, tu és o Mestre, os meus pés não lavarás.
O que ora faço não sabes, mas depois compreenderás.
Se eu, vosso Mestre e Senhor, vossos pés hoje lavei,
Lavai os pés uns dos outros, eis a lição que vos dei. (bis)

3. Eis como irão reconhecer-vos como discípulos meus.
Se vos amais uns aos outros, disse Jesus para os seus.
Dou-vos novo mandamento, deixo ao partir nova lei.
Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. (bis)

Fonte: http://rccsaomiguelesantoexpedito.wordpress.com/2012/04/03/cantos-para-ceia-do-senhor-e-lava-pes-0542012-letras-e-musicas/

Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Jornal-Paz-e-Bem/153330811430098

Paz e Bem!

Nenhum comentário: