sábado, 16 de julho de 2011

Oração a Nossa Senhora do Carmo



Ó Bendita e Imaculada Virgem Maria,
honra e esplendor do Carmelo! 
Vós que olhais com especial bondade para quem traz o vosso bendito escapulário,
olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção. 
Fortificai minha fraqueza com vosso poder,
iluminai as trevas do meu espírito com a vossa sabedoria,
aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.
Ornai minha alma com as graças e as virtudes
que a tornem agradável ao vosso divino Filho.
Assisti-me durante a vida, 
consolai-me na hora da morte com a vossa amável presença 
e apresentai-me à Santíssima Trindade, 
como vosso filho e servo dedicado. 
E lá no céu eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda eternidade. 
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós. 
Amém.

Nenhum comentário: