terça-feira, 26 de abril de 2011

Oração a Nossa Senhora do Bom Conselho




Ó Virgem gloriosa, 
escolhida por decreto eterno para mãe do eterno humanado,
tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores!
Eu, vosso indigno servo, 
recorro a vós para que sejais guia e conselheira neste vale de lágrimas.
Alcançai-me pelo preciosíssimo sangue de vosso divino filho, 
o perdão de meus pecados, 
a salvação da minha alma e os meios necessários para obtê-la.
Alcançai também para a santa Igreja a propagação do reino de Jesus Cristo em todo o mundo.

Amém.


Fonte: Livro Oração de Cada Dia, pág 135.


Paz e Bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

amei a oração bjosssss
gi......

Anônimo disse...

amei a oraçao nossa senhora nos guarde e nos abençoi...
bjosssssÓ Virgem gloriosa, escolhida por decreto eterno para mãe do eterno humanado,tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores!Eu, vosso indigno servo, recorro a vós para que sejais guia e conselheira neste vale de lágrimas.Alcançai-me pelo preciosíssimo sangue de vosso divino filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para obtê-la.Alcançai também para a santa Igreja a propagação do reino de Jesus Cristo em todo o mundo.
amem....................