domingo, 10 de outubro de 2010

Consagração a Nossa Senhora Aparecida




Ó Maria Santíssima,
em que vossa querida imagem de Aparecida
espalhais benefícios sobre todo o Brasil;
eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas,
mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericordia.
prostados aos teus pés,
consagro-vos meu entendimento,
para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha lingua,
para que sempre vos louve e propague essa devoção.
Consagro-vos meu coração,
para que depois de Deus,
vos ame sobre de todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável,
no ditoso número de vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de vossa proteção.

Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais,
e sobretudo, na hora da minha morte.

Abençoai-me, ó Mãe Celestial,
e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza,
a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida,
possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graça no céu,
por toda a eternidade.

Amém.






Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/especial/ns_aparecida/index.php



Paz e Bem.

Nenhum comentário: